domingo, 26 de agosto de 2012

Como tudo começou...

A história desse blog começou de forma super engraçada, sempre quis ter um blog para mim, para escrever os meus pensamentos, meus anseios e angústias.
Minha primeira postagem é no ano de 2009, minha vida estava uma loucura, toda atrapalhada, desorganizada (não consegui me organizar ainda), estava 30 kg acima do meu peso então pensei em escrever sobre a dieta, NÃO DEU CERTO.
Três anos depois, recém demitida do emprego que me tirava o sono e que eu não conseguia me cuidar, iniciei a dieta "PRÁ VALER", resultado: seis meses depois 26kg foram eliminados a auto estima foi lá prá cima e agora sou motivadora das pessoas que estão a minha volta. Meu maridão emagreceu 10 kg e minhas amigas estão seguindo o meu exemplo.
Agora que estou em paz com meu corpo resolvi voltar ao projeto do blog com a minha cara: "TUDO AO MESMO TEMPO, AGORA". Eu sou assim, intensa, cheia de energia, falo pelos cotovelos, AMO decoração e artesanato (mas nunca fiz curso de nada, sou apenas uma curiosa e admiradora), não tenho medo de arriscar, sempre acredito que tudo vai dar certo e assim vou levando minha vida.
Segue a foto do meu antes e depois:


Bjs e até amanhã.

Nenhum comentário: