quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Minha cabeça está a mil por hora...

Como a vida é engraçada, há 07 meses atrás estava trabalhando em uma multinacional, completamente ATOLADA, não conseguia desempenhar bem nenhum dos meus papéis: Mãe, esposa, profissional e PESSOA, resultado: fui demitida!!!
Para muitos isso seria motivo de desespero e até depressão, para mim as coisas se mostram de outra forma, sempre tento ver o lado bom de cada situação. Estou muuuuito mais próxima (grudada) da minha filha Letícia, que acaba de completar 5 anos, tenho mais tempo para cuidar do meu maridão Licio (maridão em todos os sentidos, suuuper companheiro e grandão com 1,96m de altura). Tenho me envolvido em projetos profissionais interessantes sem a intenção de voltar a trabalhar em nenhuma empresa, abrimos uma empresa juntos, eu e o maridão. O mais surpreendente de tudo foram as mudanças em mim, consegui emagrecer os 26kg que engordei ao longo dos 07 anos que nessa empresa, minha qualidade de vida melhorou muuuito, minha auto estima foi lá prá cima, consigo me envolver com alguns projetinhos de artesanato e decoração, até minha casa está mais bonita. Toda essa experiência me possibilita ajudar outras pessoas com meu exemplo.
A cada dia que passa tenho a certeza de que em toda situação, por pior que ela seja, há um lado bom!!!

Nós três, logo após a minha demissão, nos divertindo no Hopi Hari

Nenhum comentário: